Horário nobre no Facebook

Segundas, terças e quartas são os dias em que as pessoas estão mais propensas a clicar nos links que encontram no Facebook.  Ou pelo menos é isso que diz esta pesquisa aqui, que analisou 5 meses de tráfego no site.

Nas terças e quartas,  os usuários clicam em 10% dos links. Nas segundas, 9%. O restante da semana tem resultados bem mais baixos.

O que isso quer dizer? Nenhuma ideia. A pesquisa não especula. O Silicon Alley Insider arrisca. “Talvez seja um problema na compilação de dados. Talvez as pessoas tendam a procrastinar mais no Facebook no começo da semana. Talvez os marqueteiros publiquem a maioria de seus novos posts no começo da semana e a maioria das pessoas que vai clicar neles já clicou até terça-feira. De qualquer jeito, é interessante”.

f

Via Chart of the Day

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s