Tenho 50 dólares para fazer o bem e não sei onde gastar

Fiz uma assinatura para receber a Good em casa. Custa 50 doletas por 4 edições/ano – é cara para danar. Mas como os 50 dólares podem ser revertidos inteiramente para uma instituição de caridade, eu fiquei feliz e achei que aí estava um ótimo jeito de gastar meu dinheiro. O problema é que são tantas as instituições pra ajudar que eu não consegui escolher uma. Queria dar dinheiro para alguém que fomentasse o desenvolvimento da tecnologia e a inclusão digital – eu acho que aí está a maior chance do mundo mudar para melhor. Mas não me entusiasmei com os projetos parceiros da Good. Alguém aí tem uma sugestão? Vale a pena ver o link, nem que seja para conhecer a inteligente navegação do site.

http://www.globalgiving.com/dy/v2/content/browse.html

Uma resposta para “Tenho 50 dólares para fazer o bem e não sei onde gastar

  1. Pingback: Como eu fiz o bem « Reunião de Sexta

Deixe um comentário

